No module Published on Offcanvas position

Inaugurada em Carpina Unidade do Corpo de Bombeiros

Uma unidade do Corpo de Bombeiros (CB) foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (23) na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes algumas autoridades e centenas de pessoas foram prestigiar. Entre as autoridades, o coronel e um comandante do CB bem como o prefeito da cidade de Carpina, Manoel Botafogo. Uma Banda Marcial da Escola Eliane Carneiro também prestigiou a solenidade. Após o evento, viaturas do CB seguiram em carreata nas ruas da cidade.

A unidade que será chamada de "Grupamento Floresta dos Leões" atenderá, junto com a unidade da cidade de Goiana um total de 19 municípios na região.

Na unidade do CB de Carpina ficará diariamente uma equipe de seis bombeiros, preparados para o atendimento de combate a incêndio, salvamento e atendimento pré-hospitalar.

A unidade da cidade de Goiana será subordinada a Unidade de Carpina. Entre as várias situações que eles vão atender podemos destacar as situações de agressão a vida, queda em altura, trauma, acidentes de trânsito, descarga elétrica, engasgo, tentativa de suicídio, entre outras situações.

Veja também: Inaugurada em Paudalho Cooperativa de Costura e Confecção

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla