No module Published on Offcanvas position

Vereador Nicó do Cimento, de Carpina, foi assassinado em frente a Associação Clube das Mães

O vereador Cosme Alves da Silva, também conhecido por Nicó do Cimento, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 10h, em frente a Associação Clube das Mães, no Bairro Santo Antônio.

A Associação fica localizada na Rua Bernadino de Campos. Segundo informações, dois homens deixaram a moto a uma certa distância do local e se aproximaram do vereador, que havia acabado de chegar a Associação junto com o Dr. Divaldo, que presta atendimento no local. Os criminosos se aproximaram do vereador e efetuaram os disparos, sem serem identificados.

Populares afirmam que ele foi assassinado ainda dentro do carro do médico. Ainda no veículo, o Dr. Divaldo o socorreu de imediato para a Unidade Mista Assis Chateaubriand, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por tiros que o acertaram na cabeça.

A Polícia continua fazendo buscas pela na cidade para encontrar os assassinos. A prefeitura de Carpina decretou 5 dias de luto oficial pela morte do parlamentar. O corpo de Nicó do Cimento foi levado para o IML. No sábado (27) ele será velado na Igreja Batista Central em Carpina, onde será realizado um culto fúnebre. Em seguida, o cortejo seguirá para a cidade de Umbuzeiro, terra natal do vereador, onde será sepultado.

Veja Também: Acidente com caminhão-tanque foi provocado por tentativa de assalto; dois foram presos

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla