No module Published on Offcanvas position

Conheça um pouco mais sobre Nicó do Cimento

Nicó do Cimento era vereador na cidade de Carpina pelo PR. Foi eleito com 1.143 votos ficando como o 4º vereador mais votado na cidade.

Natural da cidade de Umbuzeiro, Paraíba, Nicó do Cimento nasceu em 18 de julho de 1973, tinha 45 anos, era casado e deixou 2 filhos.

Vereador muito querido pela população, a cidade de Carpina ficou muito abalada com a notícia da morte do político. Nicó do Cimento estava chegando na Associação das Mães do Bairro Santo Antônio, quando foi assassinado. Essa Associação foi fundada pelo vereador para ajudar pessoas carentes da cidade a terem acesso a diversas especialidades médicas. Mas Nicó sempre procurava dar uma atenção especial as pessoas, indo até as casas de diversos idosos para atender suas necessidades.

Era um político atuante e pretendia se candidatar nas próximas eleições a candidato Federal. Nicó tem dois perfis no Facebook (Perfil 1 e Perfil 2) e a população perplexa está postando diversas mensagens de condolências nas redes sociais, expressando profunda tristeza e indignação pela morte do vereador. Considerado como vereador do povão, era um homem simples e gostava de prestar ajuda.

Políticos foram até a Unidade Mista Assis Cheateaubriand, para onde o corpo foi levado, para prestar solidariedade a família. O corpo do vereador foi levado em seguida para o IML, no Recife.

Fotos: Facebook

Veja também: Vereador Nicó do Cimento, de Carpina, foi assassinado em frente a Associação Clube das Mães

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla