No module Published on Offcanvas position

Após velório do vereador Nicó do Cimento em Carpina, cortejo seguiu para Umbuzeiro, na Paraíba

A Igreja Batista Central foi o local onde o corpo do vereador Cosme Alevs da Silva, popularmente conhecido como Nicó do Cimento, foi velado na cidade de Carpina.

O velório aconteceu na manhã deste sábado, onde teve um culto fúnebre e lotou a igreja para despedida do vereador que foi assassinado na última sexta-feira (27). Após o velório, o cortejo fúnebre seguiu para a cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, onde nasceu o vereador. Lá ele será sepultado. Cerca de 4 ônibus foi cedido pela Prefeitura de Carpina para levar as pessoas que desejavam dar o último adeus ao vereador.

A população ainda encontra-se perpelexa com o crime. Ainda não se sabe o motivo pelo qual alguém queria matar o vereador. Em entrevista a delegada de Carpina, Bárbara Fort, afirmou que as investigações já começaram, mas que para dar uma resposta mais efetiva a população, as investigações continuarão em caráter sigiloso até que tenha informações concretas a passar. Ainda segunda a delegada, já existem várias linhas de investigações, seja crime passional, vingança, crime de cunho político ou até mesmo latrocínio.

Entenda o caso.

O vereador Nicó do Cimento foi morto por volta das 10h da última sexta-feira (27) em frente a Associação Clube das Mães, Associação essa a qual o próprio vereador havia fundado para assistência as pessoas carentes da cidade que presta serviços de especialidades médicas.

Dois elementos se aproximaram do vereador enquanto ele estava em um veículo, e efetuaram três disparos contra o vereador. Os tiros o acertaram na cabeça. O verador ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se tem pistas sobre os assassinso nem se sabe qual teria sido a motição do crime.

Veja mais:

Vereador Nicó do Cimento, de Carpina, foi assassinado em frente a Associação Clube das Mães

Conheça um pouco mais sobre Nicó do Cimento

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla