No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Jovem carpinense será um dos entrevistados no Globo Repórter nesta sexta (05)

O jovem Anderson Gabriel da Silva, de 23 anos, será um dos entrevistados nesta sexta-feira (05) para falar um pouco sobre sua vida. Ele foi um dos selecionados após enviar um vídeo para a emissora expressando o que espera para o futuro.

 

O programa dessa sexta vai entrevistar algumas das milhares de pessoas do país que enviram vídeos na campanha “Que Brasil Você Quer Para o Futuro?”, o Anderson foi um dos escolhidos.

Anderson é universitário e reside na comunidade Miguel Gastão, no bairro Santo Antônio, em Carpina. Aos 15 anos perdeu a mãe e não mora com o pai e bem cedo teve que cuidar dos irmãos Alisson, e Rodolfo, de 18, 16 e 10 anos respectivamente.

Mesmo diante das dificuldades, Anderson, que sonha em ser professor, conseguiu entrar na faculdade, cursando Letras, no Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco, em Nazaré da Mata. Trabalha pela manhã como digitador na escola Joaquim Olavo, em Carpina e também realiza outras atividades na Escola no João Teobaldo, na mesma cidade.

Vim de uma família carente. Perdi minha mãe com quinze anos de idade e tive que cuidar de três irmãos, mas nunca perdi a fé em Deus, a esperança de vencer e sobretudo, o sonho de ser professor”, destaca Anderson. Para mandar sua mensagem por meio do vídeo o universitário usou diversas crianças para mostrar o que espera para o futuro. Confira abixo o vídeo enviado por Anderson.

{youtube}rMGz5itqhwQ{/youtube}

Veja também: Vídeo - Mais de 1000 voluntários realizaram limpeza no Arruda!

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla