No module Published on Offcanvas position

Exemplo de cidadania - Religiosos fazem mutirão de limpeza em Ginásio Municipal de Carpina

Cerca de 200 voluntários participaram na ultima semana em um mutirão de limpeza no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Carpina. Os voluntários vieram de diversas cidades do interior.

No mutirão, eles realizaram a pintura do estádio, trocaram tomadas que estavam danificadas e fizeram um trabalho de capinagem no entorno do ginásio, bem como num terreno próximo do local e remoção de entulhos.

Todo o trabalho foi realizado com materiais e mão de obra doados pelos voluntários, sem gerar custos para a municipalidade, um verdadeiro exemplo de cidadania. O objetivo é deixar o local pronto para uma Assembleia das Testemunhas de Jeová qua vai acontecer nesse fim de semana. No entanto, todos os que fazem uso do local serão beneficiados pois encontrarão o local completamente organizado. {os-gal-13}

O evento que vai acontecer nesse fim de semana é aberto ao público, gratuito e não se faz coleta. Nessa assembleia serão abordados assuntos que ajudarão as pessoas a enfrentar as dificuldades da vida, como aproveitar bem a juventude e como ser feliz no casamento. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro.

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla