No module Published on Offcanvas position

Olinda - Palhaço é preso suspeito de pedofilia após assediar meninas

Clique na imagem para ampliar. Foto: Reprodução/G1Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) por suspeita de pedofilia na cidade de Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ele é acusado de tentar abusar sexualmente de crianças que conheceu numa festa de aniversário que aconteceu no último sábado (21).

O homem foi contratado como animador da festa e se identificou como sendo o "Palhaço Bolinha". Na festa ele se aproximou de um grupo de meninas de 10 a 12 anos. Na ocasião ele fez propostas íntimas as meninas, conseguiu o número dos celulares das vítimas, teria ameaçado as meninas que mataria a familia delas caso contasse pra alguém e continuou com a abordagem pelo WhatsApp.

Maryanna Lacerda, 24 anos, é irmã de uma das crianças e foi até a delegacia e foi orientada pelos policiais a se passar pela criança. “O celular da minha irmã estava desligado desde a festa. Mas, quando chegamos da delegacia, ligamos e vimos que havia 12 mensagens do palhaço. Ele perguntava onde ela estava, se não ia mais falar com ele. Contei ao policial e ele me disse para dar corda e ver o que acontecia. Me passei por minha irmã e comecei a conversar com o palhaço às 22h. Ele fez perguntas íntimas, mandou uma foto nu e pediu uma da minha irmã. Fiquei enrolando até quase 2h, quando a polícia chegou à minha casa. Disse que tinha vergonha de mandar foto, mas poderia ficar mais à vontade pessoalmente. Ele foi então para minha casa e foi preso” disse Maryanna.

Ainda segundo ela o palhaço perguntava se a menina se depilava, se já tinha beijado ou menstruado, se era virgem e também se podia mostrar "coisas" para ele. Além da foto nu, ele ainda enviou áudios eróticos durante a conversa no aplicativo e disse que queria tirar a virgindade da menina. O palhaço ainda disse que iria viajar para São Paulo na manhã desta quarta, por isso queria encontrar a criança na noite de terça. "Ele disse que se encontrasse minha filha, talvez não viajasse mais para ficar com ela. Ele disse que queria ficar perto dela, beijá-la. Queria que ela fosse a mulher dele", contou a mãe de Maryanna, Andrea Pimentel.

Segundo Andrea, ele era um funcionário terceirizado da empresa de animação contratada pela família para a festa de aniversário do seu sobrinho de 6 anos. Depois do incidente, a empresa não quis passar nenhuma informação do suspeito para a família.

Depois de preso, o palhaço foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes do Recife. O homem prestou depoimento e foi autuado por pedofilia. Na manhã desta quarta, será transferido para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). "Ele foi autuado por aliciar crianças, cuja pena é de um a três anos. O caso será encaminhado para a DPCA, porque há outras vítimas e uma delas disse que foi abusada, bulinada", contou o delegado Sérgio Fernandes Nunes. Se mais este crime for confirmado, o suspeito pode ser indiciado por estupro de vulneráveis, segundo o delegado.

Do: G1/PE

Veja também: Vídeo - Confira um trecho do depoimento do homem que degolou a esposa em Angelim, PE

Redação