No module Published on Offcanvas position

Lagoa de Itaenga - Radialista Israel Silva foi assassinado com dois tiros

Foi assassinado com dois tiros de grosso calibre o radialista Israel Silva, de 37 anos, que apresentava o programa Microfone Aberto, na rádio comunitária Itaenga FM, na cidade de Lagoa de Itaenga, PE.

O crime aconteceu dentro de uma loja de informática por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (10). Enquanto a vítima estava na loja, dois elementos chegaram em uma moto e o garupa desceu e efetuou os disparos atingindo o radialista no pescoço e no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel João Bosco, o crime pode estar relacionado com o fato da vítima ser radialista. "É uma linha de investigação, visto que ele era bastante ostensivo em algumas opiniões, tanto na área policial, em relação a alguns acusados de crimes na área, quanto com relação à política do município", explicou.

O local tem câmeras de segurança e as imagens já foram disponibilizadas para a investigação. Após um ronda, um dos suspeitos, um menor, foi capturado.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelos delegados Pablo Tenório e João Gaspar.

Veja também: Rapaz carpinense morre em acidente na BR-408 em Paudalho

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla