No module Published on Offcanvas position

Estudante de Medicina foi sequestrada e estuprada no Recife

Uma estudante de medicina foi vítima de sequestro, estupro e roubo na noite da última terça-feira (16), no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife.

Ela foi aboradada por volta das 19h por um indivíduo quando ela saía do veículo. Ele a fez entrar novamente do carro e dirigir até outro local, onde praticou a violência sexual. Além do sequestro e estupro, a estudante ainda teve os pertences roubados. A mulher só foi encontrada pela polícia por volta das 22h.

O delegado João Brito explicou que o criminoso "a levou para um local ermo, a estuprou e ficou fazendo ameaças de morte, com uma faca no pescoço da vítima". Após ser encontrada, a mulher foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães, onde recebeu um coquetel de medicamentos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

A polícia espera que ela se recupere do estado de choque para prestar depoimento e dar mais detalhes que possam contribuir com a investigação, como a elaboração de um retrato falado.

Nesta quarta-feira (17), três equipes da polícia continuam em diligências para localizar o responsável pelo crime. "Já temos uma área delimitada, que identificamos com o rastreador do celular da vítima, que ele roubou. Já sabemos onde ele foi visto pela última vez. Quando a vítima prestar depoimento, vamos trabalhar no sentido de produzir um retrato falado, para que possamos avançar nas buscas", disse ainda o delegado João Britto.

A delegada Ana Elisa Sobreira (foto acima) ficará responsável pelas investigações do caso.

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla