No module Published on Offcanvas position

Macaparana - Homem mata criança de 4 anos e fere outra

Uma criança de apenas 4 anos foi morta com um golpe de faca peixeira e outra ficou ferida por um homem na cidade de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na última sexta-feira (03).

O caso aconteceu na Rua Otoniel Moura. Segundo informações iniciais, o motivo do crime teria sido por que as crianças teriam jogado pedra no cachorro do suspeito, mas, em contato com a Delegacia de Polícia de Goiana, para onde o suspeito foi encaminhado, a família da criança assassinada e o suspeito não mantinham boas relações e o crime não teria motivação aparente.

O Hospital da Restauração (HR) informou que a manina de 9 anos que foi esfaqueada encontra-se na sala vermelha da emergência pediátrica do hospital e seu estado é estável.

Segundo a Poçlícia Civil, Luiz Francisco da Silva, de 31 anos, golpeou a criança de 4 anos com um golpe de faca peixeira no pescoço, enquanto a de 11 anos foi golpeada no tórax. Momentos após o crime a moradores da cidade tentaram linchar o homem. Ele fugiu e foi para a Delegacia da cidade onde foi detido por Policiais Militares e levado para a Delegacia de Goiana.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, moradores são vistos destelhando a casa do acusado. Confira o vídeo. {youtube}9MHyP-GRFeQ{/youtube}

 

Veja também: Duas adolescentes morreram em acidente de moto na BR-104 em Toritama

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla