No module Published on Offcanvas position

Idoso atira em carro por ter estacionado em frente a sua casa.

Um idoso foi preso em flagrante após atirar contra um homem que estacionou o carro em frente à sua casa, no bairro de Afogados, na Zona Sul do Recife. O veículo foi atingido nas duas portas do lado esquerdo, onde fica o motorista, que não ficou ferido.

A Polícia Civil identificou o idoso de 80 anos, que foi autuado em flagrante na quarta-feira (29), por tentativa de homicídio e encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (30).
Os tiros foram contra o autônomo Luciano Lessa, de 46 anos, que estava em um Doblô branco, conversando com a esposa, a relações públicas Lenilza Siqueira, de 46 anos.

A esposa da vítima, Lenilza, contou que o marido estava no bairro para instalar uma rede de TV à cabo em uma residência e estacionou em frente à casa do idoso para aproveitar a sombra, enquanto esperava pelo cliente. "Ele estava aguardando uma pessoa. Aí, estacionou em uma sombra, em frente a uma casa. Ele estava falando comigo ao telefone, quando o homem apareceu mandando ele tirar o carro", contou.

Segundo a relações públicas, após a situação, Luciano saiu do local com o carro e prestou queixa na Delegacia da Mustardinha.


"O perito disse que, se a bala tivesse pego um pouco mais para frente, teria atingido meu marido no peito. Depois disso, voltamos na casa com o delegado e a polícia, mas ele se negou a abrir a porta. O delegado ameaçou pular o muro e ele respondeu que se o delegado pulasse, iria atirar", contou Lenilza.
Ainda de acordo com a esposa da vítima, vizinhos do idoso e pessoas do bairro comentaram que o idoso é conhecido por ser muito agressivo. "A gente soube que ele é muito bravo e todo mundo tem medo dele na rua", disse.
Apesar de não ter sido atingido, Lenilza falou do susto pelo qual o marido passou. "Foi uma tensão. Se ele fez isso sem nenhum constrangimento, ele pode fazer muito pior", explicou a relações públicas.

De: G1

Veja também: Empresário e esposa morrem em acidente envolvendo 5 veículos

Baixe nosso aplicativo e tenha acesso as novidades na palma de sua mão

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla