No module Published on Offcanvas position

Chegou tarde pra almoçar e levou uma facada da esposa

Um homem de 36 anos foi esfaqueado e afirmou que a agressão foi cometida pela própria companheira, depois de ele chegar duas horas atrasado para um almoço, no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife, segundo o delegado Carlos Couto. O casal estava junto há dois meses e discutiu na quarta-feira (7).

"Ele disse que tinha marcado um almoço às 14h com a companheira, que tinha feito uma comida especial para os dois, e chegou às 16h. Com o atraso, eles brigaram e ficaram bebendo em casa. A mulher começou a cortar as roupas dele e ele tirou a tesoura da mão dela. Em seguida, ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe contra ele", afirmou Carlos Couto, nesta quinta (8).

O homem foi atingido na região do colo. A vítima disse à polícia, ainda, que ao ver o sangue, a mulher disse ao companheiro "vai dormir que a dor passa".
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, no Centro da cidade.

"O homem foi suturado e teve cirurgia descartada. O fato é tipificado como lesão corporal, porque a intenção não foi matá-lo, já que ela interrompeu a agressão", disse Carlos Couto.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e encaminhado à Delegacia de Camaragibe, que segue responsável pelas investigações, segundo Carlos Couto.

 

Veja também: Acidente - Homem morre após colidir em cavalo na BR-408

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla