No module Published on Offcanvas position

Vídeo - Encontrado o corpo do adolescente que pulou da ponte no Recife

Foi encontrado na manhã deste sábado (19) o corpo do adolescente de 16 anos que desapareceu no rio, na tarde de quinta (17), na Zona Oeste do Recife.

De acordo com os bombeiros, pescadores acharam o cadáver a 300 metros de onde o rapaz sumiu, nas proximidades da Ponte Gilberto Freyre, no bairro de Afogados.

O jovem sumiu depois de pular da ponte, em brincadeira com outros garotos. Um vídeo enviado para o nossa equipe pelo WhatsApp mostra o momento em que ele e um grupo caem no Rio Capibaribe. Após pular o jovem ainda pede por ajuda, alguns chegam perto dele, mas ainda não se sabe o porque eles não ajudaram.

Ainda segundo os bombeiros, neste sábado, a equipe de resgate voltou a fazer buscas, iniciadas na quinta. Por volta das 8h40, o cadáver foi localizado.

A corporação informou que a equipe entregou o corpo para os policias militares. Os PMs ficaram no local, aguardando a chegada do Instituto de Medicina legal (IML).

Na sexta-feira, o tenente Werber Monteiro, chefe da Divisão de Ações Preventivas do Corpo de Bombeiros, disse, em entrevista, que as equipes usaram cães farejadores para localizar o adolescente.
O oficial também alertou para os riscos de pulo de pontes, mesmo que em brincadeiras com amigos. Segundo ele, nunca é possível saber o que há sob a água. Ele apontou para o perigo de bater em pedras ou de ficar preso na lama ou na vegetação do mangue.

Veja o vídeo do momento em que o jovem pulou da ponte com os colegas.

Veja mais sobre o caso.

compartilhe whatsapp

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla