No module Published on Offcanvas position

Mais uma garota engravida após sofrer abuso sexual. Polícia investiga o caso.

4

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a denúncia de que uma adolescente de 13 anos engravidou após sofrer violência sexual. O caso foi registrado pela Delegacia do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que parentes da garota procuraram uma delegacia no sábado (19) para denunciar o crime. Por volta das 12h50 desta terça-feira (22), a corporação enviou uma nota afirmando que a mãe da menina denunciou o crime na manhã da segunda (21).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente já recebeu assistência médica. Em nota, a corporação disse que “procedimentos legais estão sendo realizados e depoimentos estão sendo colhidos”.

A Polícia não informou se já identificou suspeitos de cometer o crime. Até esta terça (22), ninguém havia sido preso. A investigação está sendo conduzida pelo delegado Alaumo Gomes, que deve se pronunciar sobre o caso ao final do inquérito.

A jovem foi encaminhada a um centro de referência médica em Pernambuco. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que, por questões jurídicas e de sigilo médico, não vai comentar sobre o assunto.

Fonte: G1

compartilhe whatsapp

 

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla