No module Published on Offcanvas position

Família foi soterrada após deslizamento de uma barreira em Jabatão dos Guararapes, PE

Um deslizamento de barreira atingiu uma casa onde residia quatro pessoas da mesma família.

As vítimas foram identificadas como Silvía, seu marido Osvaldo Siqueira, de 39 anos, a filha Isabele, de 12 anos e o filho mais velho, Otávio Siqueira, de 16 anos. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), na 6ª Travessa Murilo Braga, Cavaleiro.

O corpo de Otávio foi encontrado ainda na noite da quinta-feira. Chovia muito no momento do acidente e os moradores da área estavam preocupados. “A prefeitura já tinha ido lá na casa deles. Todo mundo sabia que tinha problema com a barreira, mas eles não tinham dinheiro para sair de lá”, disse Lilian dos Santos, parente das vítimas. Ela afirmou também que as pessoas do bairro enfrentam muitas dificuldades. “A rua enche, o metrô também. E a gente não consegue andar”, declarou.

barreira

Ela contou que tinha acabado de voltar do trabalho, em uma ótica, quando soube do deslizamento da barreira na casa da cunhada.

Na manhã desta sexta, dois grupamentos estavam na área à procura dos desaparecidos. Uma das dificuldades enfrentadas pelos bombeiros foi isolar o local do acidente. As equipes de resgate contaram com o apoio da Polícia Militar para manter as pessoas afastadas da área.

compartilhe whatsapp

Gilberto Silva

Formado em Administração de Empresas

Editor do Divulga no Portal

Focado no uso do CMS Joomla